terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Noticias e Proximas Jornadas

Os Juvenis do CDR deslocam-se a cidade Invicta para defrontar o Boavista num jogo a contar para a 19ª Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis, sabemos que é um dos jogos mais dificeis desta epoca mas nao baixamos os braços, o jogo esta marcado para Sabado as 15h00.

Os Iniciados do CDR recebem o Lordosa no Domingo as 11h00.

Os Juniores Folgam esta jornada, juntamente com os Infantis.

Os Seniores deslocam-se a S. Pedro do Sul para defrontar o Sampedrense no Domingo as 15h00.

Perante os ultimos acontecimentos os Responsaveis pelo blog mostram o seu total apoio com o Capitao Rafael e acrditamos no grande valor que ele tem , força amigo mostra o que sabes que e jogar bom futebol e de qualidade.

15 comentários:

Anónimo disse...

O rafa tem talento nox todox xabemox dixo max tem ke xer maix humilde e jugar maix com a ekipa

Anónimo disse...

se ha coisa que sou e ser o humilde...e nao tenho que provar nada a ninguem, a quem tenho que provar e ao meu treinador e o resto e conversa.!!!
eu continuo sem perceber porque nao se identificam....quem nao deve nao teme!!!

Anónimo disse...

So esse coment mostra que n és tao humilde como dizes....ja viste as manias com que jogas??? Tu n és mau jogador, mas jogar com a equipa q é bom ta quieto. E as atitudes de t virares pro publico e reagires...ja viste grandes jogadores fazer isso com a frequencia com q tu fazes e como fazes???
E se fosses assim humilde nao dizias isso no coment "se ha coisa que sou e ser o humilde" pq tu proprio sabes que t achas mais q tudo e todos...
Apesar de tudo n és mau jogador...fazes lembrar o quaresma q joga bem às vezes outras é so pra se armar...equipa é secundario..
MAS PRONTO, FORÇA AI CTG E VAMOS MOSTRAR NA NACIONAL O CLUBE DA TERRA.

FORÇA AI PRA TDS OS JOGOS E COMO CAP PUXA PELA EQUIPA.

ABRAÇO RAFA

Anónimo disse...

anonimos ja se identificavam...

RAFA es o maior caralho!

tu sabes disso...se es "convencido" e' pq podes...

CDR allez!

amanha nao prometemos uma vitoria...

APENAS DEDICAÇAO!

VAMOS LA PESSOAL!

Anónimo disse...

"tu sabes disso...se es "convencido" e' pq podes..."

pufffffffffffffffffffffff

é bom saber que o rafa tem amigos....menos mal...

Anónimo disse...

O rafa tem amigos...amigos qe o apoiam!

ha certas pessoas qe nem o nome podem dar...anonimos!

deves ser alguem qe nao joga nada a bola e qe anda cheio de inveja certamente!

aparecei por la...pode ser qe o celso vos arranje alguma coisa!

Anónimo disse...

Meu amigo, antes de tu sonhares vestir essa camisola ja eu jogava nos juvenis. Armais-vos por estarens na nacional????
Coitados...
Se nao fosse o cdr n erens ninguem...

Abraço e força cdr

Anónimo disse...

é uma equipa de coitaditos... q so s armam por andarem na nacional.
tem la um silvio (deus m livre parece q nunca viu um bola n vida dele. rafa esse sim so tem mania e uma gola q nao acaba(em primeiro lugar joga se a bola e o resto e secundario. n t esqueces q andas a defender o simbolo q tens a frente da camisola e nao o numero ou nome q tens atras. pensas q es o maior mas naquela equipa so t destacas por ser o mais refilao. o jp é so pro style(tem a mania q sabe faxer tudo, bater livres.... ai jesus... nem nos infantis.) e uns laterais( esquece esses nem existem). o ataque é inexistente.um guarda redes q merecia uma equipa ao seu alcance em conjunto com a dupla d centrais q é o q s salva naquela equipa.) comecem a jogar a bola. pedro marques.

Anónimo disse...

Apoiado....Grande comente este do Pedro.

Assino por baixo....

MOIMENTA4EVER

DEFENDAM O GRANDE CLUBE QUE E O CDR E NAO O PROPRIO NOME....

Anónimo disse...

Ya soces eu é so pro Style :D
Mas como deves calcular nao ando aqui para te agradar a ti entendes?Preocupo,me em agradar o treinador ele sim a que tem que fazer as opçoes dele e como tens visto tenho jogado sempre umas vezes melhor outras pior mas pa é a vida nao me digas que es UM CRACK EM TUDO E NUNCA FALHAS...
Tchee ves? afinal tambem falhas :P

Quanto ao bater livres e assim amigo ja bati livres de merda e outros bons que criaram perigo mas la esta se fores assim tao bom nisso terça as 6 no estadio para me ensinares ya ?

Veem aki so para tentar distabilizar a ekipa infelizes do crlh

abraços a todos os juvenis do CDR que mais uma vez hoje 26/01/08 mostramos que somos UM GRANDE CLUBE COM UMA GRANDE VIAGEM DE REGRESSO A CASA

Anónimo disse...

Ya soces eu é so pro Style :D
Mas como deves calcular nao ando aqui para te agradar a ti entendes?Preocupo,me em agradar o treinador ele sim a que tem que fazer as opçoes dele e como tens visto tenho jogado sempre umas vezes melhor outras pior mas pa é a vida nao me digas que es UM CRACK EM TUDO E NUNCA FALHAS...
Tchee ves? afinal tambem falhas :P

Quanto ao bater livres e assim amigo ja bati livres de merda e outros bons que criaram perigo mas la esta se fores assim tao bom nisso terça as 6 no estadio para me ensinares ya ?

Veem aki so para tentar distabilizar a ekipa infelizes do crlh

abraços a todos os juvenis do CDR que mais uma vez hoje 26/01/08 mostramos que somos UM GRANDE CLUBE COM UMA GRANDE VIAGEM DE REGRESSO A CASA

Anónimo disse...

oi amigo. s tu soubesses onde eu ja passei tavas calado. mas eu nao m quero esticar mt. n quero mostrar as minhas qualidades a frente d gajos sem qualidade. aparece pa treinar as 6... n t esqueças....de treinar....os livres...ou nao s fores assim tao bom nao precisas. pedro marques

Anónimo disse...

Sim senhor, é isso mmo...
Os gajos do andebol tem a pta de uma inveja qe eu n dgo nada...
Pedro Marqes deixa a GANZA sim??
Fds es um drogado de mrda, so sabes por os cornos aos teus amgos, es um falso, um traficante...nem podes cm as pernas cm esas olheiras de toxicodependente...
Cuida.te rapaz...es um infeliz sem finalidades na vida...

Anónimo disse...

Ja me ouviste dizer que sou bom? Tu a que vens para aqui exibireste que es o MAIOR pa

Ando aqui por amor e por gosto fazemos o blog por gosto e amor apenas isso amigo entendes? em vez de criticares e mandares bocas que te ficam mal mesmo talvez devesses aparecer e ajudar mas nao e sempre melhor criticar .

Pedro Marques nao sei quem es mas se quiseres da me o mail

Anónimo disse...

Ya ate o crixtiano ronaldo ax vexex bate mal os livrex kuanto maix o jp opa extax pexoax enfim


CDR XEMPRE