sábado, 20 de setembro de 2008

Falta de sorte dita primeira derrota da equipa Junior

O CDR Moimenta da Beira recebeu ontem o Oliveira do Bairro jogo a contar para a 3ª Jornada do campeonato nacional de Juniores , onde perdeu por uma bola a zero.
Foi um jogo bem disputado onde o CDR entrou adormecido e um erro da defesa originou o unico golo da partida.
Foram várias as opurtunidades de golo para o Moimenta mas a falta de sorte e a boa exebição do Guardiao adversário nao deixaram que o empate chegasse.
O resultado foi injusto, fomos sem duvida a melhor equipa em campo mas nao foi o suficiente para conseguirmos os tais 3 Pontos que tanto queriamos.
Vamos continuar a trabalhar ja para Sábado irmos pontuar a Gouveia.

O CDR alinhou com:

Fábio
Luis" Aos 83 por Hugo"
Silvio" Aos 40m por Bondoso"
Parma
Cristiano
Salgueiro
Rafa " Aos 75m por J.P"
Trinta
Mateus
Nando
Calanga

Suplentes não utilizados: João, Hugo II, Neto,



Classificação:



Resultados da 3ª Jornada:




Próxima Jornada:


7 comentários:

Anónimo disse...

Boas!!!

É a primeira vez que faço comentários neste blog.

Mas fiquei confuso com uma coisa que li, num comentário anterior.

O pagar bilhete nos jogos dos juniores, foi uma decisão da Direcção do Clube, ou é assunto do foro da Federação Portuguesa de Futebol?

Gostaria que me tirassem esta dúvida.

Obrigado e ABRAÇOS

Anónimo disse...

Peço desculpa, mas o meu comentário anterior era para o post dedicado ao anuncio do jogo dos juniores.

Obrigado

cdrmoimenta.blogspot.com disse...

Tens toda a Razao amigo o pagar dos bilhetes em jogos dos Juniores foi decisao da Federaçao e nao da direçao do Clube e desde ja pedimos desculpa pelo engano

Anónimo disse...

Para a qualidade das duas equipas, foi um mau resultado até pq a equipa do CDR parece-me superior ao O.Bairro.Faltou alguma sorte mas também dinâmica colectiva à equipa. Na minha opinião,as "transições" defesa/ataque não podem passar todas pelo Trinta(pq não te callas!) e pelo Nando que, são excelentes jogadores, mas que dispendem muita energia em correrias desnecessárias e em vão.Nesta equipa falta alguma cultura táctica colectiva.Há jogadores que ainda não aprenderam como se joga para a equipa e isso provoca uma anarquia colectiva e alguma desorientação de posições nos colegas, o que prejudica os processos de finalização.
Esta minha opinião não pretende beliscar o trabalho do treinador, até pq à coisas que ele não consegue controlar.

Boa sorte!

Anónimo disse...

Foi um jogo bem disputado onde para mim a equipa do cdr foi a melhor em quase toda a partida, entrou um pouco adormecida e pagou caro por isso.
acho que tambem a falta de uniao entre alguns jogadores , pelos menos para mim foi a ideia que passou ca para fora, num nivel geral acho que teem uma grande equipa para fazer um bom campeonato , gostei de ver no 1º jogo o P.Bondoso e o J.P a formarem dupla atacante e fiquei surpreendido por os dois nao jogarem de inicio, acho que em nossa casa deveriamos jogar sempre com mais gente no ataque!!!
Força Miudos!!!

Anónimo disse...

Obrigado pelo apoio e por nao "deitarem abaixo" a equipa!

Anónimo disse...

AH LA SENHORES QUE SO SE LEMBRAM DAS KAMADAS JOVENS AO SABADO...
DURANTE A SEMANA NIBGUEM OS VE
ONDE ANDAM?
SENIORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!