domingo, 14 de dezembro de 2008

Juniores quebram ciclo de vitórias

O CDR entrou mal em campo, permitindo ao Oliveira do Bairro inaugurar o marcador aos 5m de jogo.
O CDR respondia bem, e Nando através de uma boa jogada pela ala esquerda quase fazia o golo.
O Oliveira do Bairro respondia bem, obrigando a defensiva Moimentense a aplicar-se ao máximo.
Aos 30m Baba, remata forte, mas a bola passa ligeiramente ao lado.
O jogo estava dividido, e quase no fim da primeira parte uma boa jogada entre Trinta e Jp, este efectua um passe para Mateus onde quase o isolava, mas a defesa antecipou-se, anulando assim o empate para o CDR.
O CDR chegava ao intervalo então a perder por 1-0.
Na segunda parte, o CDR dominou por completo, e logo aos 3 minutos de jogo através de um canto, Jp protege a bola dando para traz, onde Parma remata a entrada de área obrigando o guardião da casa a uma excelente defesa.
Logo de seguida é Baba através de uma jogava individual, deixando para trás 3 adversários, este entra na área e quando se adivinhava o empate, a bola foge-lhe do pé e a defesa aliviou para canto.
O Oliveira do Bairro fechava-se lá traz, o CDR estava a praticar bom futebol, e novamente através de um canto, Salgueiro rematou bem mas com pouca força.
E quando menos se esperava, o Oliveira do Bairro fez o 2-0, alguma passividade da defensiva Moimentense, e muita mas muita sorte para a equipa da casa.
Depois foi a equipa de arbitragem que quis contribuir negativamente para o espectáculo, um penalti claríssimo sobre Baba, ficou por assinalar.
O CDR continuava a criar perigo, e executa um excelente remate fora de área mas novamente o guardião da casa a negar o golo a nossa equipa.
Ainda o CDR, através de uma boa jogada entre Baba e Mateus, Baba remata fora de área mas com pouca força.
Para terminar, os senhores de laranja, assinalavam então um penalti contra o CDR, na minha opinião não era grande penalidade, visto que o atacante entrou primeiro com pé em risco sobre o nosso defesa.
O jogo chegava então ao fim, e adeptos da casa diziam aos seus jogadores “Agradeçam aos árbitros, pois se não fossem eles, não ganhavam o jogo.”
“Eles estavam a jogar em casa?”
Excelente atitude da nossa equipa, ao longo dos 90 minutos, se a jogos que custam perder, este foi um destes, mas futebol é isto mesmo, resta levantar a cabeça e continuar a trabalhar.

O CDR alinhou com:

Fábio
Parma
Gonçalo
Kalanga
Luís
Trinta
Salgueiro
Nando
Baba
Jp (aos 70 por Rafael)
Mateus


Suplentes não utilizados: Sílvio, Hugo, Cristiano.

Treinador: Rui Alves
Classificação

3 comentários:

Anónimo disse...

Nao baixem a cabeça miudos, sabado e para ganharem ao Gouveia e esperar que o Uniao de Lamas e Uniao de Coimbra percam.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.