quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O adeus necessário...

Após um ano e meio, o nosso blog chega ao fim, uma série de conjuntos que não vale a pena estar a referir aqui fez com que a melhor solução a ser tomada fosse esta.
Tentamos sempre, dentro das nossas limitações servir os nossos leitores e críticos da melhor maneira possível.
Deixo aqui um abraço especial para os dois outros fundadores do blog, Mateus e João Santos, e também um obrigado a todos os que de varias maneiras contribuíram para a informação da nossa pagina, “ Rafael, Sílvio, André, Rui Alves, Celso Freitas, Carlos Soeiro e o meu amigo Jorjão que deu o colorido a nossa pagina, sem vocês isto não teria sido possível.
Espero que este ano seja vitorioso para todos os escalões do CDR desde os Infantis a equipa Sénior, e que no final possamos festejar todos juntos as várias ambições de cada escalão.

1 comentário:

Carlos Soeiro disse...

estou ausente ha algum tempo de Moimenta e o tempo para ir vendo os blogs tem sido pouco, mas esta é uma noticia que deixa triste.
Não conheço as razões, mas gostava que não abandonassem o projecto, interrompam, façam a reflexão que tenham que fazer mas mantenham a chama acesa! É importante.
De qualquer forma gosaria de os convidar a enriquecer o outro blog do CDR e se desejarem, publicarem ai as vossas ideias, resumos dos jogos, enfim, tudo o que desejarem e que as camadas jovens merecem dar a conhecer e ser reconhecidas!
Um abraço e caso aceitem o meu convite enviem um mail a partir do blog que depois os contactarei.